Preçário e Condições

Para melhor garantirmos os seus serviços clarificamos desde já o preçário em vigor, assim como as condições que devem ser respeitadas em caso de contrato.

Órgão

Preço: 125 euros

Se a cerimónia de casamento for simples, discreta e for apenas a celebração da palavra e o casamento aconselhamos este serviço.


Órgão e Violino

Preço: 250 euros

Se a cerimónia de casamento for simples, discreta, mas pretende acrescentar-lhe algum romantismo, esta será uma óptima opção.


Órgão e Soprano

Preço: 250 euros

No caso de pretender uma solista para cantar durante a cerimónia, mas os momentos musicais forem poucos, opte por esta alternativa.


Órgão, Violino e Soprano

Preço: 375 euros

Esta opção é a mais virtuosa, pois permite vários estilos de música ao longo da cerimónia, sem que esta se torne pesada ou monótona. Já que poderá alternar entre músicas tocadas por Órgão e Violino, outras por Órgão e Soprano e outras por Órgão, Violino e Soprano.


Órgão e Coro

Preço: 450 euros

Esta opção permite uma celebração festiva e animada, já que o coro traz uma óptima sonoridade e volume. Um dos elementos do coro será também solista.

*******************
Condições

É necessário confirmar se o celebrante litúrgico permite a presença musical no casamento, bem como o repertório escolhido para a ocasião.


Caso não exista órgão no local, ou este não se encontre em bom estado, devemos ser informados de modo a tomarmos medidas para contornar este entrave.


O pagamento deverá ser efectuado nas seguintes condições: 20% no acto da contratação e o restante após a cerimónia do casamento.


Um atraso excessivo no início da cerimónia (mais de 1 hora), será razão suficiente para o cancelamento do serviço, sem direito a reembolso, uma vez que este atraso pode comprometer a nossa presença noutra celebração.

Sem comentários: