Bem-Vindos!



Se vai realizar uma cerimónia religiosa, propomo-nos a enriquecer esse momento com música sacra, acompanhada de órgão, violino e sopranos.
Tocamos e cantamos temas de Schubert, Bach, Mozart, entre outros compositores.


Organizamos cerimónias de Baptizados, Casamentos, Bodas de Prata, Bodas de Ouro e Funerais desde 1993.


Somos músicos com formação na área e realizamos um trabalho profissional, discreto e com qualidade.
Somos do Porto e deslocamo-nos pelos distritos do Porto, Viana do Castelo, Braga, Aveiro, Viseu e Vila Real.



Veja o nosso repertório, e conte com a nossa presença...

Quem Somos?


Filipe Pina - Organista

Nasceu no Porto em 1976. Iniciou os seus estudos musicais aos 12 anos, na Escola de Música da Valentim de Carvalho, com o Professor José Manuel Pinheiro, na classe de Órgão. Aos 14 anos principiou a sua colaboração com a Paróquia de São Martinho de Cedofeita (Porto) enquanto organista. Frequentou o Curso Diocesano de Música Litúrgica do Porto, na classe de Órgão de Tubos. Foi membro do Coro da Sé Catedral do Porto onde colaborou com a Orquestra Nacional do Porto, em concertos como Requiem Alemão de Brahms, Te Deum de Bruckner, Oratória de Natal de Bach, assim como em peças corais portuguesas. Estudou no Conservatório de Música do Porto, na classe de canto, com o Professor Emanuel Henriques. Participou nos Cursos Internacionais de Música Vocal em 2003 e 2004, na classe de Direcção Coral, com os professores António Lourenço e Paulo Lourenço. Actualmente dirige o Coro de Cedofeita, juntamente com Ricardo Ferreira, sendo um dos principais organistas da Paróquia de São Martinho de Cedofeita. Estudou Órgão de Tubos com o Professor Luca Antoniotti (Professor de Órgão de Tubos na Escola das Artes da UCP) e é Licenciado em Educação Musical na Escola Superior de Educação do Porto. Organiza cerimónias de Baptizados, Casamentos, Bodas de Prata e Funerais desde 1993.

-------------------------------

Rodrigo Silva - Violinista

Nasceu no Porto. Estudou violino no Conservatório de Música do Porto. Toca em cerimónias de Baptizados, Casamentos, Bodas de Prata e Funerais desde 1995.

-------------------------------

Ana Rosa Santos - Mezzo-Soprano

Estudou canto no Conservatório de Música do Porto, com as Professoras Isabel Malaguerra e Cecília Fontes. Estuda na Escola das Artes da Universidade Católica do Porto.

-------------------------------

Paula - Soprano

Concluiu o curso de canto no Conservatório de Música do Porto, estudando com os Professores Rui Taveira e Emanuel Henriques. Membro do Coro da Sé Catedral do Porto.

-------------------------------

Preçário e Condições

Para melhor garantirmos os seus serviços clarificamos desde já o preçário em vigor, assim como as condições que devem ser respeitadas em caso de contrato.

Órgão

Preço: 125 euros

Se a cerimónia de casamento for simples, discreta e for apenas a celebração da palavra e o casamento aconselhamos este serviço.


Órgão e Violino

Preço: 250 euros

Se a cerimónia de casamento for simples, discreta, mas pretende acrescentar-lhe algum romantismo, esta será uma óptima opção.


Órgão e Soprano

Preço: 250 euros

No caso de pretender uma solista para cantar durante a cerimónia, mas os momentos musicais forem poucos, opte por esta alternativa.


Órgão, Violino e Soprano

Preço: 375 euros

Esta opção é a mais virtuosa, pois permite vários estilos de música ao longo da cerimónia, sem que esta se torne pesada ou monótona. Já que poderá alternar entre músicas tocadas por Órgão e Violino, outras por Órgão e Soprano e outras por Órgão, Violino e Soprano.


Órgão e Coro

Preço: 450 euros

Esta opção permite uma celebração festiva e animada, já que o coro traz uma óptima sonoridade e volume. Um dos elementos do coro será também solista.

*******************
Condições

É necessário confirmar se o celebrante litúrgico permite a presença musical no casamento, bem como o repertório escolhido para a ocasião.


Caso não exista órgão no local, ou este não se encontre em bom estado, devemos ser informados de modo a tomarmos medidas para contornar este entrave.


O pagamento deverá ser efectuado nas seguintes condições: 20% no acto da contratação e o restante após a cerimónia do casamento.


Um atraso excessivo no início da cerimónia (mais de 1 hora), será razão suficiente para o cancelamento do serviço, sem direito a reembolso, uma vez que este atraso pode comprometer a nossa presença noutra celebração.

Contactos


Para nos contactar:

Organizador: Filipe Pina
Email: cerimonia@iol.pt
Telefone: 220174718
Telemóvel: 933281322